Rainhas da Guerra já é um novo clássico moderno. Escrito por Orlando Paes Filho e contando com ilustrações de Solano Aquino, o livro conta a história de duas irmãs gêmeas que se descobrem em um destino de coragem.

Recheado com mensagens de luta e superação, Rainhas da Guerra já está encantando os leitores. Por isso, selecionamos 4 razões incríveis para que você comece a lê-lo o quanto antes. Confira!
1 – Rainhas da Guerra e a Imersão em um mundo épico e brutal
Um dos grandes privilégios de ler Rainhas da Guerra é a imersão incrível que você terá para um tempo brutal.
Por isso, na história, você será transportado para o tempo das invasões vikings! Sendo assim, com batalhas sangrentas, a história tem uma narrativa rica em detalhes históricos incríveis.
Numa época onde a brutalidade era mais comum do que podemos imaginar, logo, o livro imerge num mundo sombrio.
Apesar de tanta violência, ele também tem um lado mais doce, com histórias de superação em meio a um mundo tão cruel – especialmente para as mulheres.
2 – Uma história de vingança e resistência
Quem não ama uma boa trama de vingança, não é mesmo? Desde o início dos tempos, histórias com vingança e resistência sempre foram adoradas pelo público.
Ao mergulhar na trama de Rainhas da Guerra, teremos uma trama assim. Cheia de reviravoltas e momentos de tirar o fôlego, o livro é indicado para quem busca emoção.
Tudo isso a partir de uma história de guerra, onde a luta e a coragem acompanham personagens fantásticos. Dessa forma, além da própria guerra, eles também trazem consigo uma história de vida forte, que torna a trama mais rica.
3 – A força de personagens femininas inesquecíveis
Um dos pontos fortes de Rainha da Guerra, é a história de superação de duas irmãs gêmeas, Gwyneth e Gwenora. Subestimadas desde crianças, portanto, elas encontram forças para lutar contra a ameaça viking.
Durante sua jornada, as irmãs encontram desafios, especialmente por viverem em um mundo predominantemente masculino. Dessa maneira, determinadas a mudar esse cenário, elas encaram a guerra com bravura, podendo facilmente inspirar outras mulheres incríveis.
4 – A obra ideal para quem ama contos épicos
Os contos medievais sempre foram muito adorados, não é mesmo? Então, em Rainhas da Guerra, há tudo que um leitor precisa para apreciar um conto épico.
Guerra, luta, romance, superação. Sendo assim, tudo isso acompanha a história de duas irmãs que decidiram lutar e, mais do que isso, queriam ampliar a voz feminina.

Escrito pelo renomado autor Orlando Paes Filho e ilustrado por Solano Aquino, Rainhas da Guerra é uma história de tirar o fôlego. Conheça agora mesmo!