Um dos romances para mulheres mais aguardados dos últimos tempos, Rainhas da Guerra chega ao público com um marco da literatura medieval moderna. Mais do que uma simples obra, o romance visa ir além do mero conceito de união entre literatura, arte e música.
Escrita pelo renomado escritor Orlando Paes Filho, o projeto soma suas nuances ao conceito de arte do famoso artista plástico Solano Martins Aquino, resultando em uma experiência incrível e inovadora para os leitores, especialmente as mulheres.

Rainhas da Guerra: Um romance épico para mulheres fortes
O livro vai além do conceito simples de guerra. Afinal, quando pensamos em revolução, logo pensamos em guerra. Mas, para os envolvidos em sua criação, ele passará uma mensagem muito mais ampla.
Sendo uma série para mulheres poderosas, Rainhas da Guerra mescla a arte e a literatura com as artes clássicas. Através de obras artísticas feitas a óleo, a série funde o lirismo das rainhas ao abstrato, refletindo diretamente na escrita do livro.
Um Projeto Inovador e Multidisciplinar
Nos últimos dez anos, Orlando Paes Filho decidiu-se a pintar diversas obras a óleo, para criar um novo conceito, o filme escrito. Assim, muito além das fusões de artes ou mentalidades, há um novo conceito de contar uma história – especialmente ao se fundir a música eletrônica erudita.
Sangue, emoção, espada. Um verdadeiro significado de guerra. Nas telas, que compõem o projeto, as obras clássicas são explicitadas como elementos profundos para a construção da história.
Rainhas da Guerra: Mais do que um Livro
Toda a história e virtude que Rainhas da Guerra quer transmitir, vai muito além de um livro com mais de 400 páginas. Isso porque a obra também estará disponível em formato mangá – que complementam ainda mais a história de duas princesas.
O resgate de valores no livro é uma das benção do livro, aponta Solano Martins Aquino. Atualmente, ele aponta que o livro rege um movimento digital muito importante, que visa empoderar mulheres através do projeto digital Rainhas da Guerra.

Um verdadeiro exército está sendo formato. Como parte de divulgação de Rainhas da Guerra, é esperado uma turnê por todo o Brasil, para que o movimento seja divulgado nos quatro cantos do país.
Além disso, esse exército de pessoas ligadas ao digital também irá contribuir para a divulgação internacional, já que muitas embaixadoras estão sendo treinadas para divulgar o livro.
Visando retomar a força de Orlando Paes Filho, há uma grande luta para desbravar novos territórios. Isso porque a grande missão a partir de agora é transformar o livro em um grande filme.
Acompanhe as redes sociais do projeto para ficar por dentro das novidades e fazer parte dessa revolução literária.
Para garantir a sua cópia de Rainhas da Guerra, clique aqui.
Comments(04)