O projeto Rainhas da Guerra vai muito além das páginas de um livro. Atualmente, ele constitui uma incrível cooperativa de trabalho, que tem como missão criar uma comunidade vibrante e plena.
Visando a transformação de todos os envolvidos, a cooperativa Rainhas da Guerra possui diversos profissionais, engajados no crescimento coletivo a partir de diversas vivências e experiências.
Para tanto, ela é composta por artistas, escritores, profissionais de marketing digital e redação, influencers, entre diversos outros talentos que podem facilmente contribuir para o sucesso da comunidade Rainhas da Guerra.
Rainhas da Guerra e sua Inovadora Cooperativa de Trabalho
Idealizada pelo artista plástico Solano Aquino e o escritor Orlando Paes Filho, a cooperativa de trabalho Rainhas da Guerra reúne diversos talentos incríveis dos últimos anos.
Inclusive, é pertinente comentar que ela busca também descobrir novos talentos, com a missão de fomentar o mercado e as artes com pessoas comprometidas com o sucesso coletivo.

Em tese, o talento de cada indivíduo é enaltecido para o fortalecimento de uma comunidade incrível e frutífera.
Devido ao seu caráter inovador, ela busca coletar e perpetuar esses talentos e habilidades para as próximas gerações. Assim, os profissionais envolvidos desenvolvem seus talentos de forma plena, visando deixar um legado para os profissionais do futuro.
Rainhas da Guerra e a sua Valorização de Valores
A valorização de valores diante dos envolvidos com a cooperativa de trabalho Rainhas da Guerra é notória.
Na prática, garantimos diariamente o bem-estar humano e profissional dos acolhidos, permitindo o crescimento pleno de todos os envolvidos com sua manutenção.
Entre os pilares mais importantes temos a união e a colaboração, pois estes são fundamentais para criar uma comunidade forte e abraçada com a coletividade.
A partir desses valores, podemos obter resultados extraordinários, que não somente visam o sucesso profissional, mas também despertam o que há de melhor em cada envolvido na comunidade.

Por se tratar de uma comunidade voltada para as artes, a criatividade e a produção artística não podem faltar.
Isso porque os idealizadores da cooperativa irão incentivar os talentos de cada um constantemente, sempre buscando soluções criativas e práticas para os dilemas que a comunidade possui.
Buscamos enaltecer o respeito e a solidariedade entre os membros, para que todos compartilhem a transmissão de experiências e valores de forma cooperativa e humanizada.
Uma Nova Referência no Mercado
Mais do que uma cooperativa, a Rainhas da Guerra visa criar um legado quando falamos de trabalho em comunidade. Assim, ela poderá servir de inspiração para projetos futuros, uma vez que a ideia de trabalho em grupo será fundamental nos próximos anos.
A criatividade e relevância do projeto não são à toa. Isso porque os idealizadores do projeto são pessoas altamente respeitadas, com uma enorme bagagem sobre arte e projetos de comunicação.

Solano Aquilo, um grande artista plástico brasileior, está por trás da cooperativa Rainhas da Guerra. Sendo um artista de alta sensibilidade, suas obras mostram com clareza a responsabilidade do artista com a beleza e seu impacto no mundo.
Orlando Paes Filho, renomado escritor brasileiro, também abraça a causa. Com diversos títulos incríveis em seu currículo, ele colabora com uma incrível visão do mundo, além de possuir um gigantesco conhecimento em literatura.
Uma Cooperativa que Vai Além do que se Vê
Mais do que uma cooperativa de trabalho, Rainhas da Guerra é um espaço de infinitas possibilidades, onde as ideias criativas se unem às oportunidades de materialização, criando um espaço fantástico para o amor e a arte.
Portanto, se você acredita que o amor e a arte podem te salvar, saiba que a cooperativa de trabalho Rainhas da Guerra é o lugar perfeito para o seu crescimento!